Trabalhadores de todo o Brasil estão cansados de sindicatos conciliadores, pelegos e patronais. Mais do que se dizerem representantes da classe trabalhadora, os sindicatos precisam agir como classe trabalhadora, não como correia de transmissão do governo ou de interesses patronais.
O pessimismo de grande parte dos trabalhadores quanto a política e governantes agora tem a chance de se transformar em força orgânica para a mudança, na construção de uma nova sociedade não mais controlada pelo capital! Por isso é importante frisar que não queremos nem a burguesia nem o PT no poder - que propõe uma reforma trabalhista como massacre aos nossos direitos e uma reforma política para controlar do nosso futuro -, mas sim os trabalhadores.
A UJC convida militantes, organizações amigas e simpatizantes a participarem de uma panfletagem amanhã, dia 10/07, às 17 horas, na empresa CONTAX, R. do Passeio, 56 - Centro. Estaremos nessa ocasião panfletando e conversando com os trabalhadores, mobilizando-os para participarem da Greve Geral, injetando esperança e convocando-os a ser organizarem em torno de pautas concretas de mudança, que emergem das ruas.

Convocamos todos os trabalhadores e estudantes à se juntarem nessa grande mobilização nacional convocada para dia 11!
*Não ao pacto da Dilma e do PT com as classes dominantes.
*Pela Assembleia Popular Constituinte.
*Por uma programa popular anticapitalista.
*Pela construção do Poder Popular.
*TODOS À GREVE GERAL DO DIA 11 DE JULHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário